Onde está a sua criança? Conquiste o direito de ser ridículo, hoje!

 


O maior mérito dos meus cursos é que dou direito ao meus alunos e alunas de errar!

Sinto que para isso tenho de deixá-los à vontade.

A única forma de conseguir esse feito, pois ele passará por muitos momentos ridículos é, sendo mais ridícula que ele ou ela.

Não se engane: isso é método!

Há trinta anos digo isso: se errar, dê uma gargalhada. Se alguém chamar você de rídiculo, fique ainda mais! Conte comigo. Aqui é o lugar do erro, da alegria, do riso, do drama, do choro... Vivendo essas várias personagens aqui, nos outros lugares, você poderá ser "normal", "maduro", "responsável" e "comprometido com causas que importam"!

Esse seu estado de risco, de vergonha é que irá te levar a lugares inimagináveis e descobrirá a potência que existe em você.

O corpo, em estado de relaxamento, está pronto para o aprendizado e absorve tudo que vem. No caso das minhas aulas: agilidade, flexibilidade, humor, ótima performance, consciência corporal e alegria, a mais importante prova de gratidão. Só se espiritualizado se há alegria no seu olhar!

Fica a dica!



Comentários

Postar um comentário

Deixe aqui sua sugestão, perguntas ou comentários. Grata pela visita!