Outubro: o mês da Oratória! Para crianças e professores!

 




Olá!
Você sabia que a Escola Portátil de Oratória está há dois anos no mercado e já ensinou a dezenas de pessoas a falar em público?
Meu nome é Lúcia Tânia Augusto e passei os últimos meses pensando em como seria a melhor maneira  te ajudar. Encontrei a solução!
 
 ==>No mês de outubro, estarei à sua disposição ou do seu filho, todas as sextas-feiras, das 8 às 10 horas, para treinarmos juntos! Isso mesmo! 

Aulas bem práticas com leitura de textos, interpretação teatral, exercícios de respiração, técnica vocal, postura, dicção, impostação de voz! Uma delícia! 
Para oferecer estas aulas para você, veja como me preparei nos últimos 30 anos:
  • Ministrei palestras e cursos sobre Oratória, Contação de Histórias e Alfabetização Tecnológica para Imigrantes Digitais.
  • Aprendi a criar roteiros
  • Dirigi,  fui  assistente de direção e pesquisadora em vários projetos culturais para todas as idades  em Belo Horizonte, Itabira, Nova Friburgo e no Rio de Janeiro  
  • Ministrei palestras sobre a timidez, ajudando as pessoas a compreendê-la melhor.  
  • Compartilho podcasts do projeto "Desiniba-se!" quando leio trechos de livros da minha biblioteca particular.
  • E estou fazendo um curso de especialização em Gestão Escolar.

É fácil, me envie confirmando com a resposta "Eu quero aprender a falar em público!" e darei todas as orientações!

Comentários