Para Maria Amélia, minha arte-terapeuta, mestre e aprendiz, com seus florais de Bach.

Quem encontra quem? 

A Maria Amélia disse que me encontrou, porém o que vejo é que eu a encontrei.
Há muitos anos tenho experiências relacionadas aos Florais com outros terapeutas, mas a Maria Amélia, tem algo de mais profundo, imersa na poesia que carrega, além de ter escuta para indicar, tem sensibilidade para fazer e provocar leituras sobre os momentos que vivemos.
Uma velha loba, diria. 
Sensata, não deixa a realidade passar, mas absorve os aprendizados de maneira a nos influenciar a fazer a mesma coisa.
Alça vôos quando compartilha seus textos e jornadas de nós, seus clientes, conscientes ou não.
Ela explora o nosso design interior, respira discrição, sonda as nossas sombras, tudo com muita delicadeza.
Fico imaginando os construtores sutis de energia agindo em mim a serviço do grande arquiteto: Deus e da principal matéria do seu trabalho: Amor.
Grata Méli, Merlin, Melanina, Maria Amélia... 

Lúcia Tânia Augusto
Consultora Educacional, Professora e Palestrante.

Comentários